CHÁCARA EM NICOLAU VERGUEIRO Cód. V3531

Comunidade Estrela do Sul, - Nicolau Vergueiro / RS
R$ 330.000,00
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Área Total:3.581,06 m²
  • Posição: Frente

Área Total do Terreno 3.581,06m²

Chácara à venda em Nicolau Vergueiro – Tranquilidade e contato com a natureza a apenas 38km de Passo Fundo!

Se você procura um refúgio tranquilo, rodeado pela natureza e com fácil acesso à cidade, esta é a oportunidade ideal!

Localizada no interior de Nicolau Vergueiro, esta encantadora chácara oferece um ambiente calmo e acolhedor, perfeito para quem deseja qualidade de vida, descanso ou até mesmo investir em um espaço para lazer ou moradia.

O imóvel conta com:

Casa habitável com estrutura pronta para morar

Energia elétrica trifásica

Abastecimento de água

Paisagem natural e ambiente sereno, ideal para relaxar ou desenvolver pequenos projetos rurais

Atenção: A propriedade não possui acesso à barragem, o que favorece maior privacidade e tranquilidade.

Com localização estratégica, a apenas 38 km de Passo Fundo, a chácara combina o melhor do campo com a praticidade da cidade próxima.

Entre em contato e agende uma visita.

Simulador de Financiamento


Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.