Atendimento Whatsapp WEB
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Área Total:150,93 m²
  • Área Total Privativa:101,37 m²
  • Mobília: Sim
  • Posição: Frente
  • Posição Solar: Oeste
  • Andar: Médio
  • Churrasqueira
  • Medidor de Água Individual
  • Medidor de Gás Individual
  • Medidor de Luz Individual
  • Mobiliado
  • Piscina
  • Acabamento em Gesso
  • Brinquedoteca
  • Circuito Interno de Câmeras
  • Espaço de convivência e jogos
  • Fitness
  • Hall
  • Hall Decorado
  • Monitoramento 24h
  • Portão Eletrônico
  • Portaria 24h
  • Quadra de Areia
  • Quadra de Esportes
  • Quiosque c/ Churrasqueira
  • Salão de Festas
  • Sauna

Imagine-se em um refúgio urbano. 

 

 Apartamento de dois dormitórios, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar e praticidade. Mais do que um apartamento, é espaço que traduz seu lifestyle: aconchego nos momentos de descanso e amplitude para receber quem você ama. Localização excelente próximo de mercados, restaurantes, cafés e outros serviços essenciais. 

 

Rua General Osório, 1065 30 pavimentos 4 apartamentos por andar Hall de entrada mobiliado e decorado 5 andares de garagem 3 elevadores de alta velocidade: 2 sociais: 120 metros/minuto 1 de serviço: 140 metros/minuto Área de Lazer Completa: 3 salões de festas equipados com copos, taças, pratos, talheres e utensílios básicos Salão 2 com forno (ideal para assados e pizzas) Salão 2 com porta de integração com o Salão 3, permitindo eventos com mais de 150 pessoas Academia moderna e equipada, com pia e panos disponíveis durante o treino Vestiário com ducha e sauna Pergolado com champanheira Quadra poliesportiva, com tabelas de basquete e 2 goleiras móveis Piscina com 3 raias de 22 metros e espaço de hidromassagem 2 quiosques mobiliados, ambos com churrasqueira, geladeira, copos e pratos Quiosque 2 com forno de pizza adicional.

 

Agende sua visita!!

Simulador de Financiamento

  LOCALIZAÇÃO - APARTAMENTO 02 DORMITÓRIOS

Rua General Osório, 1065, Centro - Passo Fundo / RS

Ver Rua

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.